Digite aqui o nome do livro para procurar

Luluzinha Teen e Sua Turma - Trecho do Livro
| 30 de outubro de 2012 às 9:00 AM

Sinopse: A edição 42 de Luluzinha Teen e sua Turma chega sob a luz fria de uma sala de interrogatórios. O cenário ainda é o da Escola Unida, mas as presenças de delegado e policiais deixam claro que o caso tem sua gravidade. De um lado, Glorinha completamente surtada. Do outro, seus melhores amigos e outros colegas na mira da polícia. Entre eles, um culpado.

Essa ação policial tem início quando o perfil de Glorinha no Facebook é hackeado. Após uma enxurrada de insultos publicados e muita dor de cabeça gerada, a it girl começa a enlouquecer e surtar. Seus amigos, claro, começam uma investigação para descobrir os responsáveis. Contudo, a confusão vai ganhando novas proporções e se torna um verdadeiro caso de polícia. Será que conseguirão descobrir quem é o culpado ou os labirintos do mundo cibernético encobrirão suas facetas?

Na segunda história, por sua vez, Lulu retoma sua faceta de contadora de histórias. Atrasada para a escola, Lulu se vê plantada num ponto de ônibus ao lado de Alvinho. Para passar o tempo, a garota tagarela decide contar uma de suas histórias, assim como fazia quando ambos eram crianças. Sem conseguir convencer o rapaz, Lulu exagera no drama e incrementa sua história com bizarras tramas relacionadas a uma viagem de ônibus num dia de prova do colégio.

SOBRE O PROJETO

A Ediouro, maior editora de livros da América Latina, lançou a revista em quadrinhos Luluzinha Teen e sua Turma em junho de 2009. Trata-se de uma versão jovem dos clássicos personagens infantis em quadrinhos de décadas atrás. Voltada para o público adolescente, meninos e meninas, Luluzinha Teen e sua Turma traz diversos recursos para melhor identificação do leitor com os personagens. Um deles é a possibilidade de interatividade: em vez do seu famoso diário de infância, Luluzinha tem um blog: o www.luluteen.com.br, que complementa e enriquece de forma pioneira e inovadora as histórias contadas na revista. Isso, sem falar, que cada personagem da Turma também mantém seu perfil no Twitter - @LuluzinhaTeen; @BolaTeen; @GlorinhaTeen; @AninhaTeen; @AlvinhoTeen – que já contam com uma legião de seguidores. Além do perfil a revista no Facebook (http://www.facebook.com/LuluTeen).


Título: Luluzinha Teen e Sua Turma, nº42
Editora: Ediouro


 

Copyright © 2010 O Primeiro Capítulo & Outros Textos... - Gustavo A. B. | Modified version of Picture Line Design by Dzignine
Direitos Reservados - capitulo@mgacomunica.com.br