Digite aqui o nome do livro para procurar

Aurora do Tempo - Trecho do Livro
| 16 de fevereiro de 2011 às 10:27 AM

Sinopse: Aurora do Tempo" é o nome do novo livro de poesias de Olga Gil, editado pelo jornalista Valter Marin de Camargo, e que será lançado no próximo dia 15 de fevereiro, na Livraria da Vila, em São Paulo.


A obra foi escrita com uma sensibilidade que toca fundo em quem lê, já que ao mesmo em que alcança a alma, também induz à reflexão sobre os tempos atuais repletos de dificuldades, desigualdades e injustiças. Resultado das expressões presenciadas ou vividas pela autora no cotidiano, essa criação, segundo ela, "nasceu de forma espontânea, através da busca pelo entendimento da vida, por meio da força das palavras e de uma visão mais específica sobre quem somos".

Com 86 poemas dispostos em quatro capítulos - "A Janela... onde está a janela?" (16 poemas), "Se essa rua fosse minha..." (20 poemas), "Retrato de um momento" (20 poemas) e "Crônicas e contos" (30 poemas) -, a autora leva o leitor a um passeio por flashes de memórias, emoções contidas, encontros reais e imaginários, amores vividos ou sonhados, sensações, delírios, paixões, desejos, verdades e fantasias... (A seguir o primeiro capítulo. Se necessário para melhor visualização clique no texto e amplie.)

Autora: Olga Gil
Editora: Segmento Farma

 

Copyright © 2010 O Primeiro Capítulo & Outros Textos... - Gustavo A. B. | Modified version of Picture Line Design by Dzignine
Direitos Reservados - capitulo@mgacomunica.com.br