Digite aqui o nome do livro para procurar

Reymond Rolland - Contra a Ordem dos Cavaleiros do Sagrado Coração - Trecho do Livro
| 27 de janeiro de 2011 às 11:50 AM


Sinopse: Como toda boa história que vale a pena ser contata esta é uma história de amor.

Amor a vida, amor liberdade, amor ao rock and roll, mas acima de tudo sobre o primeiro amor, aquele que é eterno mesmo quando acaba. Que nos marca e transforma profundamente. Tão poderoso que pode mudar nossas crenças a e maneira como vemos o mundo.
Reymond Rolland é um garoto de dezesseis anos que além de ter um talento incrível para música e ser um luthier, um mestre artesão, é um gênio das múltiplas inteligências.
Sua vida segue normalmente muito feliz com seus pais até que um dia acorda em um futuro onde a música, a liberdade e o amor não existem.
Descobre as duras penas que aceitar as diferenças, viver em harmonia nem sempre são possíveis. Que o egoísmo e a ânsia pelo poder podem destruir e matar. Que na vida as coisas mudam, elas sempre mudam!
Depara-se com um mundo dominado por uma seita religiosa a Ordem dos Cavaleiros do Sagrado Coração que controla a humanidade com mãos de ferro. Um mundo perfeito, limpo e bege.
E as únicas armas que tem para lutar contra a opressão são um robô metamórfico, um professor idealista, o amor de uma linda garota e o rock and roll.
Escrito de maneira direta e simples este é um livro delicioso, cativante e acima de tudo empolgante. Uma verdadeira odisséia rock cheia de aventura e peripécias.
Uma declaração ao amor, a vida, a liberdade e ao ROCK and ROLL. (A seguir o primeiro capítulo. Se necessário para melhor visualização clique no texto e amplie.)

Autor: Mark Brunkow
Editora: Autor Independente


 

Copyright © 2010 O Primeiro Capítulo & Outros Textos... - Gustavo A. B. | Modified version of Picture Line Design by Dzignine
Direitos Reservados - capitulo@mgacomunica.com.br