Digite aqui o nome do livro para procurar

Manual do frila - O jornalista fora da redação - Trecho do Livro
| 15 de novembro de 2010 às 8:24 PM

Sinopse: Muitos ainda imaginam que só se torna autônomo quem nunca conseguiu um bom emprego. Não é verdade. Atualmente o mercado atrai profissionais experientes, que já tiveram postos importantes em redações e agências de comunicação. Controlar o próprio horário, estar perto da família enquanto termina aquela matéria importante ou mesmo ter a liberdade de fazer vários trabalhos para clientes diferentes são algumas das muitas explicações para escolher tornar-se um frila.
Decidir quando e quanto trabalhar é um privilégio que os cumpridores de expediente não se podem dar ao luxo de ter. Isso quer dizer que ser frila só tem coisas boas? Nada disso. Além de exigir talento para manter uma rede de contatos e capacidade de organização do tempo e do orçamento, há certas qualificações e truques sem os quais o frila poderia se sair muito mal.
O jornalista Maurício Oliveira, que passou por algumas das principais redações do país e agora colabora com diversos veículos de comunicação, conta como conciliar autonomia, desafios profissionais e, ainda, uma boa remuneração. (A seguir o primeiro capítulo. Se necessário para melhor visualização clique no texto e amplie.)

Editora Contexto
Autor: Maurício Oliveira
ISBN: 9788572444880


 

Copyright © 2010 O Primeiro Capítulo & Outros Textos... - Gustavo A. B. | Modified version of Picture Line Design by Dzignine
Direitos Reservados - capitulo@mgacomunica.com.br